.

.

8 de ago de 2013

TAM Cargo cria voo cargueiro direto entre Manaus e Recife























A TAM Cargo anunciou a sua segunda operação cargueira, que ligará a cidade de Manaus (AM) a Recife (PE). A rota será operada por uma aeronave modelo Boeing 767-300F, com capacidade para transporte de até 52 toneladas. A partir de Recife, as encomendas poderão seguir por várias linhas da empresa que conectam as principais capitais nordestinas, como Salvador, João Pessoa, Fortaleza, Aracaju, Maceió e Natal. A nova frequencia complementa a operação cargueira da empresa nesta rota, que ocorre aos sábados e realiza uma escala em Fortaleza (CE).
Inicialmente, a operação ocorrerá todas as quintas-feiras, com saída de Recife às 9h20 e chegada prevista a Manaus às 12h30. No sentido inverso, o cargueiro partirá de Manaus às 14 horas, chegando a Recife às 19h.
A TAM Cargo ainda oferece voos cargueiros na rota que liga São Paulo/Guarulhos a Manaus, de terças às sextas-feiras, com três voos diários, além de duas operações aos sábados, em um total de 14 frequências semanais. Outra rota cargueira presente entre os serviços da empresa conecta as cidades de São Paulo/Guarulhos a Belém (PA) e Belém a Manaus, com duas frequências semanais, as quartas e sextas-feiras.
De acordo com Pablo Navarrete, diretor executivo da unidade de cargas do Grupo LATAM Airlines no Brasil, a empresa trabalha constantemente para melhorar os serviços oferecidos aos clientes e conquistar sua fidelidade, o que inclui investimentos em soluções especializadas para transportes de cargas pesadas e, ainda, serviços de transporte ponto a ponto com grande capilaridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário