.

.

7 de ago. de 2013

Avião da US Airways faz pouso de emergência na Filadélfia



Jato que operava um voo procedente da Irlanda fez um pouso de emergência após uma ameaça não revelada














Foto Ilustrativa 



Um avião da US Airways que operava um voo procedente da Irlanda fez um pouso de emergência nesta quarta-feira no Aeroporto Internacional da Filadélfia, nos Estados Unidos, devido a uma ameaça não revelada, afirmaram a polícia e a companhia aérea.
"Houve algum tipo de ameaça feita, mas nada especificado", disse uma porta-voz do Departamento de Polícia da Filadélfia.
Ao invés de seguir o procedimento habitual de desembarque, os passageiros foram isolados e escaneados, e a bagagem foi inspecionada, segundo a polícia.
O voo 777 pousou em segurança e sem incidentes ao seu destino por volta de 14h (15h no horário de Brasília), disse o porta-voz da US Airways Andrew Christie.
"Estávamos cientes de um possível problema de segurança com o voo e por excesso de cautela a aeronave taxiou para um local remoto, onde foi recebida por policiais e pessoal de emergência", disse Christie.
Todos os 171 passageiros e oito tripulantes saíram do avião pelas escadas e foram levados ao terminal de ônibus, acrescentou o porta-voz da companhia aérea.

Fonte: Revista Exame
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário