.

.

8 de ago. de 2013

Quênia vai retomar voos após incêndio em principal aeroporto

Incêndio tomou o principal aeroporto do Quênia nesta quarta, forçando o fechamento de um via que serve de porta de entrada de produtos para o leste da África

  

 








 

 

 

 

Nairóbi - O Quênia informou que vai retomar voos domésticos e voos de carga internacionais ainda nesta quarta-feira, após o principal aeroporto do país ter sido fechado devido a um incêndio.
"Esperamos que os serviços doméstico e internacional sejam retomados neste aeroporto nesta tarde. Eles vão operar a partir do terminal de carga", disse o porta-voz da Presidência, Manoah Esipisu.
Um incêndio tomou o principal aeroporto do Quênia mais cedo nesta quarta, forçando o fechamento de um via de comércio vital que serve de porta de entrada de produtos para o leste da África.
As chamas iluminaram o céu da madrugada, e o calor intenso repeliu bombeiros várias vezes. Uma enorme nuvem de fumaça negra subia dos edifícios do aeroporto, mas não houve relatos imediatos de vítimas ou feridos.
Centenas de passageiros ficaram presos do lado de fora do Aeroporto Internacional Jomo Kenyatta, na capital Nairóbi, que foi interditado com o início do incêndio pela manhã na área de desembarque e imigração, disseram autoridades.
A causa do incêndio no aeroporto mais movimentado da África Oriental ainda não era conhecida.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário