.

.

8 de ago. de 2013

10ª Edição da Labace começa dia 14 de Agosto




















A 10a edição da LABACE (Maior feira de aviação da America Latina) (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), segunda maior feira de aviação executiva do mundo, acontece em São Paulo, entre os dias 14 a 16 de agosto de 2013, e já está com 90% da área de exposição estática comercializados. Grandes fabricantes, operadores e prestadores de serviço já confirmaram a participação. No ano passado, foram 70 aeronaves expostas e, para este ano, a previsão é de se repetir este número. Em 2012, foram 190 expositores e, ao longo de três dias, com mais de 16 mil pessoas visitando o evento no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Segundo Rogério Andrade, presidente da empresa de gerenciamento e compartilhamento de aeronaves Avantto, que estará presente no evento, a feira é um ótimo catalisador de vendas, uma vez que possibilita em poucos dias realizar reuniões e contatos com um grande número de pessoas: “É um ponto de encontro do setor onde alianças são formadas, informações são atualizadas e novidades anunciadas. Para esse ano esperamos aumentar as vendas em 15% em relação a 2013” afirmou.
Nesta edição, a Avantto irá expor várias novidades, entre elas, o jato Phenom 100 da Embraer com capacidade para 4 passageiros, 3 cotistas por aeronave com direto à 20 horas de vôo por mês. A grande notícia da empresa é o compartilhamento do jato Phenom 300 (capacidade para 7 passageiros, 3 cotistas por aeronave com 20 horas de vôo por mês), cujo diferencial que promete chamar a atenção de cotistas é a capacidade de voar sem escalas saindo de São Paulo e Rio de Janeiro para as principais capitais brasileiras e latino-americanas. Outra aeronave exposta será o helicóptero Agusta Power.
De 14 a 16 de agosto – no Aeroporto de Congonhas (entrada pela avenida Washington Luís altura do 6000) –  a feira funciona de 12h às 20h nos dias 14 e 15 e das 12h às 19h no dia 16 de agosto – mais informações emhttp://www.abag.org.br/labace2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário