.

.

9 de ago de 2012

9ª edição da Labace começa na quarta, dia 15 de agosto no Aeroporto de Congonhas


























A Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition) começa na próxima quarta, dia 15 de agosto, em São Paulo, no Aeroporto de Congonhas. A feira já é a segunda maior do mundo na área de aviação executiva e este ano vai trazer mais de 70 aeronaves executivas, de fabricação nacional e estrangeira, e cerca de 190 expositores. São esperados 16 mil visitantes para os três dias de feira. A Labace vai até sexta, dia 17 de agosto, das 12h às 21h, exceto na própria sexta, quando os portões fecham às 20h. Os ingressos custam R$ 200,00.
Todos os anos, a Labace reúne em São Paulo os maiores fabricantes mundiais de aeronaves executivas, empresa de manutenção, táxi aéreo e comercialização de equipamentos voltados para a aviação executiva. Por isso, o evento atrai compradores, pilotos e profissionais do setor. A expectativa para este ano é gerar negócios da ordem de US$ 700 milhões.
Estarão presentes este ano grandes players do setor, entre eles, Embraer, que vai levar para a Labace pela primeira vez o Lineage 1000, o maior e mais luxuoso jato executivo da empresa, a Gulfstream, que está trazendo para a feira três modelos, o G150, o G450 com o novíssimo interior Elite, e o G550, a aeronave executiva de maior alcance do mercado, e mais Bombardier, Helibras, Jet Aviation, Líder Aviação e muitas outras. Mais informações em www.abag.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário