.

.

2 de mai. de 2012

Em maio, crianças voam de graça na Avianca






















Para celebrar o Dia das Mães, no segundo domingo de maio, companhia aérea oferece tarifa zero a crianças durante todo o
Líder em conforto no mercado nacional de aviação comercial, a Avianca presta sua homenagem às mães brasileiras oferecendo tarifa zero aos filhos. Desde que acompanhadas de um adulto, crianças de dois até 12 anos incompletos de idade irão viajar de graça para qualquer um dos 22 destinos cobertos pela malha aérea da companhia.  “A maior alegria das mães é estar junto aos seus filhos e, atendendo a esse desejo primordial das mulheres, fortalecemos a relação com nossos clientes”, afirma Tarcísio Gargioni, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca.

A promoção é válida para passagens com emissão entre os dias 26 de abril, a partir das 20h, e 2 de maio, até as 9h. Já o embarque pode ser feito durante todo o mês de maio. Sujeita à disponibilidade de assentos e regras tarifárias, a promoção não é válida para tarifas especiais e as crianças contempladas não pontuam no Programa Amigo. Informações sobre embarque e documentação de menores podem ser obtidas no site da companhia www.avianca.com.br.

Sobre Avianca

Com frota atual de 26 aeronaves, operando em 24 aeroportos brasileiros, e expectativa de transportar 5,4 milhões de passageiros em 2012, a AVIANCA tem no conforto de suas aeronaves um de seus principais atributos --- é a única empresa aérea nacional em que a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concedeu o selo A para o espaçamento entre todas poltronas de todas aeronaves da frota. Ao conforto, se somam seus sistemas de entretenimento oferecidos em modernas aeronaves Airbus A318, A319 e A320, além da atenção personalizada e preços bons e competitivos. A empresa ainda oferece serviço de bordo exclusivo e atendimento diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir refeições e lanches  mesmo em voos de curta distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário