.

.

29 de fev. de 2012

Continental amplia as opções para Cirrus SR22 turbo





 
Continental Motors, Inc. introduziu sua TSIO-550-N1B, ampliando opções de motor turbo normalizados para Cirrus SR22 aeronave. Os proprietários atuais têm agora a oportunidade de apreciar o desempenho poderoso mesmo turbo como um avião SR22T novo, os funcionários da companhia.

"Passando por 12.000 pés, você ainda está subindo a 1.000 pés por minuto recebendo você os níveis de vôo mais rápido do que você jamais teve antes", afirma Keith Chatten, Diretor de Desenvolvimento de Produto e Engenharia de Aplicações. "Os testes de vôo mostram que o TSIO-550-N1B chega a 25.000 pés em apenas 23 minutos e é mais silencioso, devido à redução rpm 200. A taxa de subida, Performance Cruise e economia de combustível são incomparáveis.

O TSIO-550-N1B dá ao piloto a opção de escolher entre Best Power, que lhe dá mais velocidade, ou melhor economia que lhe dá mais eficiência. Até agora, os proprietários não têm essa opção, os funcionários da companhia.

"Nós construímos um verdadeiro motor turbo, e não um turbo para um motor", disse Michael Gifford, diretor de serviços de fábrica. "Quando os clientes Cirrus comprar o nosso TSIO-550-N1B motor, eles receberão Garantia fábrica de motores e Suporte, Operações mais silenciosos a 2500 rpm, o desempenho ao nível do mar e um motor de potência verdadeiro 315, para não mencionar a compatibilidade combustível alternativo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário