.

.

29 de fev. de 2012

EMBRAER ENTREGA JATO EXECUTIVO 100 NO BRASIL PARA SAÚDE AMIL Resgate



















Embraer entrega a primeira versão Medevac dos 300 jato Phenom para Amil Resgate Saúde, hoje. A aeronave, com a cauda número PP-UTI, que foi transformado em um verdadeiro vôo UTI (ITU, em Português), é o jato executivo Embraer 100 para serem entregues no Brasil.

"Com esta aeronave moderna, podemos oferecer os serviços exclusivos e excelente altamente recomendados e refletida pela satisfação dos nossos clientes", acrescenta Jorge Ferreira da Rocha, presidente da Amil Assistência Médica Internacional.
"A entrega do jato executivo da Embraer 100 no Brasil para atender às exigentes necessidades operacionais da Amil torna este evento ainda mais importante", diz Breno Corrêa, vice-presidente de Marketing e Vendas, América Latina - Aviação Executiva da Embraer. "O rápido crescimento do mercado brasileiro de jatos executivos é um sinal de maturidade. Pessoas de negócios cada vez mais ver este produto como uma ferramenta poderosa para a produtividade - uma verdadeira economia de tempo - que ajuda a gerar riqueza para a empresa e usá-lo para a nação, como um todo ".

A Embraer foi a responsável por instalar todo o equipamento na aeronave, que incluiu um novo design de interiores e montagem e certificação adicional pelas autoridades aeronáuticas. A configuração atual cabine oferece espaço horizontal para uma maca e quatro assentos para a equipe médica e companheiro, bem como um lavatório traseiro privativo. Todos os assentos rodar, para facilitar a atingir o paciente e realizando os procedimentos necessários médicos durante o voo.

Um comentário: