.

.

29 de fev. de 2012

400 Learjet 60 XR



Bombardier Learjet e celebrar um marco significativo com a entrada em serviço do Learjet fabricados 400 º jato executivo de 60 anos. A aeronave, um Learjet 60 XR modelo, foi entregue ao Cinépolis, uma empresa com sede em Morelia, México, durante uma cerimônia especial em Morelia em 28 de fevereiro de 2012.

"Estamos muito felizes para marcar este evento com Cinépolis, um cliente Learjet desde 2002", disse Fabio Rebello, vice-presidente regional de Vendas da América Latina, a Bombardier Business Aircraft. "O Learjet 60 aeronaves série tem uma sólida reputação na indústria, oferecendo uma combinação única de inigualável valor, desempenho e conforto da cabine. Esta aeronave reflete a herança longa e orgulhosa de jatos executivos Learjet, bem como o design inovador Bombardier é conhecido. "
Fundada em 1994, Cinépolis opera 265 salas de cinema com 2.690 telas no México, Guatemala, El Salvador, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Brasil e Índia. Empresa Cinépolis 'pai, Organización Ramirez SA de CV, também tem atividades no setor imobiliário e de automóveis, no México.

"Estamos muito satisfeitos e orgulhosos com a nossa decisão de voltar a adquirir uma aeronave Learjet", disse Alejandro Ramirez Magaña, CEO da Cinépolis. "Este avião é o ajuste perfeito para as nossas necessidades de viagem exigentes", acrescentou Enrique Ramirez Villazón, Presidente, Cinépolis.

Em serviço desde julho de 2007, o Learjet 60 XR da aeronave é um modelo comprovado de desempenho, conforto, valor e versatilidade no segmento midsize jet mercado. Ele oferece uma velocidade de cruzeiro de alta de Mach 0,81 (861 km / h), as capacidades de subida superior, eficiência de combustível comprovada e baixos custos operacionais diretos por milha náutica *. Altitudes do jato de exploração mais elevados - certificado de 51.000 pés (15.545 m) - se traduzem em economia de tempo devido a ventos melhores, menos tráfego e menos turbulência. O Learjet 60 XR da aeronave pode voar de Buenos Aires a Lima e São Paulo para Boa Vista non-stop, com quatro passageiros e dois * tripulação.

Um comentário: