.

.

9 de ago. de 2012

Delta venderá assentos da Economy Comfort pelo sistema Amadeus



















A Delta Air Lines e o Amadeus, anunciaram hoje a expansão de suas relações comerciais para a venda da classe Economy Comfort, assentos econômicos da Delta que oferecem maior espaço para as pernas, através do sistema Amadeus de distribuição global (GDS). O acordo de longo prazo proporciona mais chances aos usuários da Delta e agentes de viagem para acessarem os assentos da Economy Comfort quando a reserva da passagem for efetuada pelo sistema Amadeus.
“A Delta é incentivada pela direção da inovação tecnológica do Amadeus e esta parceria demonstra que a Delta ouve os seus parceiros corporativos e agências, ampliando a disponibilidade de nossos assentos na Economy Comfort “, disse Wayne Aaron, vice-presidente de Programas de Marketing e estratégia de distribuição da  Delta. “É parte do mais de US $ 3 bilhões que estamos investindo para melhorar a experiência de viagem dos nossos clientes em todos os pontos de sua viagem.”
Como parte deste novo acordo, o Amadeus também irá trabalhar com a Delta em iniciativas para personalizar ainda mais e melhorar a experiência do cliente. A Delta continua a transformar a distribuição de seus produtos e serviços e com isso o Amadeus continuará a distribuir a marca da Delta, bem como os seus assentos Economy Comfort.
A Economy Comfort dispõe de três a quatro polegadas adicionais no espaço para as pernas, disponível em toda a frota da Delta, além de dar a esses passageiros o embarque prioritário. Em voos de longa distância internacionais, os bancos também reclinam até 50% mais do que assentos da classe econômica padrão e os clientes recebem como cortesia vinho, cerveja e coquetéis. A classe premium está disponível em todas as aeronaves da Delta e mais de 250 jatos regionais.
“Este novo acordo é uma prova da filosofia de parceria compartilhada por ambas as empresas e uma compreensão do que é importante para nossos clientes. Acreditamos que esta oportunidade de distribuir produtos Economy Comfort da Delta permitirá ao Amadeus demonstrar ainda mais a nossa tecnologia inovadora que atende às necessidades complexas do cliente e em mudança do mercado global. Estamos também muito satisfeitos por alcançar este acordo com a Delta Air Lines por causa de sua importância fundamental com os viajantes de todo o mundo “, disse Holger Taubmann, VP sênior de distribuição do Amadeus global.
O Amadeus tem o comprometimento em assegurar parcerias de longo prazo de distribuição com as principais companhias aéreas. Amadeus tem atualmente acordos de longo prazo com companhias aéreas em todo o mundo, representando mais de 80% de todas as reservas feitas por agências de viagens Amadeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário