.

.

30 de jul. de 2012

Helibras fecha contrato para entrega de helicóptero ao Pará



















A Helibras assinou um contrato com a Secretaria de Segurança Pública do Pará para o fornecimento de um helicóptero AS350 B2 durante o último dia da 12ª Interseg – Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública, que aconteceu em São Paulo (SP). Esta é a segunda aeronave do modelo operada pelo estado e será destinada a missões de segurança e defesa.

Também no último dia do evento, a empresa firmou parceria para a prestação de serviços de manutenção para as aeronaves da Brigada Militar do Rio Grande do Sul. Os modelos AS350 B da Helibras são utilizados pelo estado desde 1981 nas operações de combate ao incêndio, busca e salvamento.

“Uma equipe externa de técnicos da Helibras estará à disposição para atender as necessidades de manutenção no local em que a aeronave se encontra, sem que o helicóptero precise ir até a oficina. Esta é uma capacitação da nossa empresa que visa garantir maior agilidade nos serviços prestados aos clientes”, explica Mauro Henrique Ayres, gerente de vendas governamentais da Helibras.

Em seu estande, na Interseg, a Helibras também prestou uma homenagem ao Grupamento Aéreo da Polícia Militar de São Paulo pelo destaque obtido pelo Grupo Águia nas operações de resgate e salvamento realizadas com os helicópteros Esquilo.


As informações são"segs".Sempre é citado o link de referência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário