.

.

28 de jul. de 2012

EAA AIRVENTURE: Eclipse entrega jato “Hero’s Total Eclipse” para o Comando de Transporte Aéreo dos Veteranos



















No ano passado, na Convenção AOPA em Hartford, Connecticut, a Eclipse Aerospace orgulhosamente anunciou a doação de um Eclipse Jet para o Comando de Transporte Aéreo dos Veteranos (VAC). Um doador anônimo, profundamente tocado pela abnegação compassiva e inigualável dos proprietários de aeronaves e pilotos voluntários que doam seu tempo e aviões para transportar os nossos soldados feridos e suas famílias para instalações em todo o país, doou a aeronave.

A Eclipse Aerospace, em conjunto com a doação, anunciou seu compromisso de contribuir com mais de 500.000 dólares para converter esta aeronave num dos aviões Total Eclipse mais sofisticados já produzido pela EAI.



















No dia 26 de julho de 2012, no EAA Airventure em Oshkosh, WI, a Eclipse Aerospace apresentou ao Comando de Transporte Aéreo do Veteranos o “Hero’s Total Eclipse”. A aeronave será apresentada ao General Richard B. Myers, aposentado, Vice-Presidente Honorário do Conselho Consultivo Nacional do Comando de Transporte Aéreo de Veteranos. O General Myers se aposentou como 15° presidente do Joint Chiefs of Staff no dia 1° de outubro de 2005, onde atuou como o principal conselheiro militar do Presidente, do Secretário da Defesa e do Conselho de Segurança Nacional. “Cuidar dos nossos soldados feridos é uma prioridade deste país e agora com o próprio ‘Hero’s Total Eclipse’ do VAC, os nossos soldados feridos poderão viajar com suas famílias em conforto para receber os cuidados que precisam”, disse o general Myers.
A Eclipse Aerospace está extremamente orgulhosa de sua contribuição para o Comando de Transporte Aéreo dos Veteranos. “O VAC é uma das maiores organizações que ouvimos no que diz respeito a apoiar as nossas tropas que regressam”, afirmou Mason Holland, presidente e CEO da Eclipse Aerospace.
“Neste momento em que nosso País tem pedido para as nossas tropas a fazer os sacrifícios para que eles deem para nós liberdade e segurança, foi fácil para a Eclipse Aerospace fazer a sua parte para eles enquanto eles retornam para casa”, continuou Holland. “É um privilégio e uma honra dar as nossas tropas e suas famílias uma força.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário