.

.

28 de jul. de 2012

Bombardier entrega Global 5000 para a Jana Aviation

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A Bombardier anunciou nesta sexta-feira, dia 27 de julho, a entrega de um jato Global 5000 para a Jana Aviation. A aeronave sera operada pela Executive Aircraft Services e será registrada em Beirute, no Líbano, compondo a frota junto a um Challenger 300 que já está em operação na empresa.
“Estamos contentes que a Jana Aviation continua a confiar nas aeronaves Bombardier para suas operações no Líbano”, comentou Khader Mattar, vice presidente regional de vendas para o Oriente Médio, África e Índia da Bombardier Jatos Executivos. “O Global 5000 se encaixa perfeitamente às necessidades de nossos clientes do Oriente Médio. Mais uma vez, a liderança da família de aeronaves Global foi reafirmada na região”, completou.
“Estamos muito orgulhosos em dar as boas vindas do Global 5000 à frota que operamos”, disse o capitão Nicolas Meszaros, gerente geral da Executive Aircraft Services. “As aeronaves Global da Bombardier têm uma reputação de prover os mais altos níveis de desempenho e conforto, e estamos confiantes que este novo jato oferecerá os mais altos padrões de serviço aos nossos clientes”, finalizou o gerente.
Global 5000 -O jato supergrande Global 5000 combina velocidade de cruzeiro superior com a maior cabine do segmento. Conta com conexão de internet de alta velocidade, diversas opções de entretenimento, Vision Flight Deck com monitores de LCD de 15 polegadas e um dos maiores campos de visão da aviação executiva. Com autonomia de 9.630 km, o jato pode conectar diretamente Dubai à Cidade do Cabo, Londres a Seul ou Nova Iorque ao Cairo.
O Vision Flight Deck é um divisor de águas na história da aviação executiva, já que coloca à disposição dos pilotos grandes avanços tecnológicos aliados a um design moderno. O sistema opera com quatro telas de LCD de 15”, que fornecem informações em tempo real e visão sintética, contando ainda com o sistema de posicionamento Garmin G5000 integrado.
Bombardier -Líder mundial em soluções inovadoras de transportes, de aeronaves comerciais, jatos executivos a equipamentos de transporte ferroviário e sistemas de serviços, a Bombardier Inc. é uma corporação global com sede no Canadá. Suas receitas para o ano fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2011 foram de US$ 18,3 bilhões e suas ações são negociadas na Bolsa de Toronto (BBD). A Bombardier é listada como componente-referência para os índices de sustentabilidade Dow Jones Sustainability World and North América. No Brasil e América Latina, com exceção da Venezuela e do Caribe, o segmento de jatos executivos da Bombardier é representado pela Synerjet Brasil – empresa do grupo Synergy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário