.

.

10 de dez de 2011

Azul começou a operar de Caldas Novas para Campinas e Goiânia




















A Azul Linhas Aéreas começou a operar em Caldas Novas, Goiás, nesta quinta-feira, 8 de dezembro, com seu primeiro voo às 11h10, vindo do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. As operações entre Campinas e o Aeroporto Nelson Rodrigues Guimarães começam com duas freqüências semanais, uma na quinta e outra no domingo, sendo que o no final de semana, o voo passa também por Goiânia.
A inauguração da nova base da Azul contou com um voo panorâmico de cerca de 50 minutos sobre a cidade para autoridades, agentes de viagens, empresários e convidados locais, em conjunto com representantes da diretoria da companhia. No voo, os convidados tiveram a oportunidade de experimentar o jato Embraer 195, conhecer o serviço de bordo, o espaço interno e o atendimento diferenciado da Azul, além de curtir as belezas da cidade e região.
Caldas Novas é o segundo destino atendido pela Azul no Estado. A companhia faz voos para a Goiás desde 2010, partindo de Viracopos, com quatro frequências diárias. Além de dois voos diários para Belo Horizonte. As operações são realizadas com os modernos jatos Embraer 190 e 195.

Nenhum comentário:

Postar um comentário