.

.

5 de out. de 2011

Base Aérea de Santa Maria faz programação especial para celebrar 40 anos



















A Base Aérea de Santa Maria (BASM) promove nos dias 8 e 09 de outubro, das 10 às 18h, a 40ª Exposição Aeronáutica (EXPOAER). O evento deste ano terá uma programação especial com a participação do Esquadrão de Demonstração Aérea (Esquadrilha da Fumaça), no dia 9 de outubro, exposição de aeronaves e equipamentos militares da Força Aérea, Marinha, Exército, Brigada Militar e Polícia Civil.
Acontecerão ainda exposição e voos acrobáticos de aeronaves civis, apresentação de cães de guerra, praça de alimentação e parque de brinquedos para as crianças.
A programação contempla exposição com artistas regionais que acontecerá no dia 1º de outubro de 2011, às 16h, no Royal Plaza Shopping de Santa Maria. Na ocasião, também serão apresentada a mostra dos vencedores do 7º Concurso de Desenho, cujo tema deste ano foi o aniversário da BASM.
A EXPOAER é considerada o maior evento aeronáutico da região Sul do Brasil. O evento incentiva a mentalidade aeronáutica e despertar a consciência cívica para o papel da FAB em prol da segurança e do desenvolvimento do país. Além disso, possibilita que a sociedade conheça as aeronaves e demais equipamentos militares e assista a tropa em ação.
A entrada para a exposição é de 1Kg de alimento não perecível, que serão doados às instituições de caridade da região.

Fonte: BASM

Nenhum comentário:

Postar um comentário