.

.

14 de set de 2011

Avião faz pouso de emergência no Aeroclube de Bauru, SP















Vidro trincado na cabine exigiu medida de emergência nesta segunda (12).

'Houve um solavanco no avião, que perdeu altitude', conta passageiro.

Um avião da Trip fez um pouso de emergência no Aeroclube de Bauru (SP) na manhã desta segunda-feira (12), depois de ter um vidro trincado durante o voo.

Eu havia embarcado em Presidente Prudente e, uns 20 minutos após a escala em Marília, houve um solavanco no avião, que perdeu um pouco de altitude. As pessoas ficaram nervosas, a tripulação ficou um pouco agitada e logo o comandante informou que houve um problema técnico.

Só quando pousou é que soubemos que trincou o vidro da cabine. Depois, ficamos esperando umas duas horas no aeroporto e acabamos indo para São Paulo de ônibus.

Nota da redação: Em nota, a Trip Linhas Aéreas informou que, "por medida antecipada de segurança, o voo 5385 – que seguiria do Aeroporto de Marília para Guarulhos - São Paulo, foi alternado para o Aeroclube de Bauru, em decorrência de uma trinca no vidro de uma das janelas da aeronave". O pouso foi às 10h55.

A aeronave, modelo ATR-42, passará por uma avaliação da possível causa do dano e, em seguida, por uma manutenção técnica para substituição da janela danificada. A empresa está investigando as causas da trinca. Nenhum dos 39 passageiros ficou ferido.

VEJA O VÍDEO


Nenhum comentário:

Postar um comentário