.

.

20 de set. de 2011

Avião da Alaska Airlines é alvo de ameaça nos EUA



















Um avião da Alaska Airlines pousou em segurança na segunda-feira no Aeroporto Internacional de Oakland após a descoberta, em San Francisco, de um bilhete avisando sobre uma bomba a bordo, que não foi encontrada, segundo a companhia.
As autoridades informaram a empresa da ameaça de bomba descrita em um pedaço de papel achado no Aeroporto Internacional de San Francisco, e que citava especificamente o voo 342 da Alaska Airlines, segundo Bobbie Egan, porta-voz da companhia.
A empresa tomou conhecimento do fato quando o avião já estava voando na rota Seattle-Oakland, com 126 passageiros e 6 tripulantes a bordo, segundo Egan.
A aeronave foi isolada na pista logo depois do pouso, às 8h (hora local), e os passageiros foram levados de ônibus até o terminal, segundo Joanne Holloway, porta-voz do aeroporto de Oakland, no noroeste dos EUA.
A empresa e as autoridades locais disseram que nenhum explosivo foi encontrado a bordo, e que todos os passageiros interrogados foram liberados.
A Alaska Airlines disse que os passageiros foram submetidos a novas revistas depois do incidente, e que a empresa está realizando uma varredura de segurança adicional no aparelho antes de voltar a operá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário