.

.

29 de ago. de 2011

Trip solicita voo para Rio Preto



Pedido é para horário de partida às 20h do aeroporto de Marília e chegada às 20h40
A Trip Linhas Aéreas fez uma nova solicitação de voo à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para incluir a linha Marília a São José do Rio Preto. Segundo pedido a decolagem sairia daqui às 20h e com chegada prevista às 20h40.
A solicitação foi feita na última quinta-feira (25) e pede que a linha entre em atividade a partir de 19 de setembro. A alteração é solicitada uma semana depois que a empresa também pediu alteração no voo 5383 para o destino de Bauru. Atualmente neste horário sai o voo para o aeroporto de Guarulhos.
De acordo com a Anac, os pedidos seguem em análise pela agência, Infraero e DECEA (Departamento de Controle do Espaço Aéreo). “A partir de agora será analisada a rota utilizada, questões estruturais do aeroporto e documentação da empresa”, informou a assessoria de imprensa ontem.
A Trip não se manifestou oficialmente sobre o pedido ressaltando apenas que o objetivo é melhorar a conectividade aérea do interior paulista, ampliando a presença da empresa no estado, além de proporcionar mais opções para os passageiros de Marília e região.
Para os passageiros o novo voo seria bem vindo. A vendedora Silmara Barbosa, 26, afirma que utiliza os serviços da companhia frequentemente. “É sempre bom ter novas opções, principalmente para nós que utilizamos este transporte para o trabalho em todo interior”.
O comerciante Roberto Capito, 41, que usa a linha Marília a São Paulo diz que mais uma opção de voo será satisfatória. “É bastante interessante ter conexões para cidades mais próximas, principalmente com o barateamento das passagens”, diz.
Outro pedido da Trip que tramita na Anac se refere à alteração em horário com destino ao aeroporto de Guarulhos com saída às 11h com chegada às 12h20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário