.

.

31 de ago. de 2011

LUFTHANSA LANÇA FACEBOOK EXCLUSIVO PARA BRASILEIROS



Lufthansa lançou na semana passada uma rede de perfis no Facebook especialmente para o Brasil, Argentina, Colômbia, México e Venezuela, com layout idêntico ao utilizado em todos os países em que a Lufthansa está presente. Na América Latina, o objetivo da empresa é criar maior interação com os clientes, além de padronizar a nível mundial a presença da Lufthansa nas mídias sociais. No Brasil, a empresa já atua fortemente por meio do Twitter, que hoje possui 4.700 seguidores.

Na página da companhia no Facebook, a Lufthansa oferece ao público acesso a promoções, tarifas, informações sobre novos serviços, acesso ao programa de milhagens Miles & More e assinatura da newsletter. A vantagem do novo formato é permitir acesso a muitos conteúdos da Lufthansa sem sair do Facebook. As novas funções têm agradado tanto que a página já foi curtida (expressão usada na rede social) por quase 280 mil pessoas.

Com o MySkyStatus, por exemplo, o passageiro pode manter os amigos e familiares informados em tempo real sobre a exata localização do voo por meio de postagem automática tanto no Twitter quanto no Facebook. Basta informar os dados do voos e a Lufthansa se encarrega do restante. Outro diferencial é a possibilidade de consultar tarifas e reservar voos para qualquer um dos destinos que a Lufthansa oferece para toda a Europa, Oriente Médio e Ásia.

Para mais informações, acesse o perfil da Lufthansa Brasil no Facebook: http://on.fb.me/oTml0y. Quem quiser pode acessar www.facebook.com/lufthansa e clicar na aba "YourArea" para escolher outros países.

Saiba mais sobre o Grupo Lufthansa

Deutsche Lufthansa AG é um grupo de aviação que reúne cerca de 400 empresas e participações em todo o mundo. Com sede na Alemanha, o Grupo Lufthansa atua nas áreas de negócios Grupo Passage Airline, Logística, Técnica e Manutenção, Catering e Serviços de TI. Atualmente, a empresa oferece 283 destinos em 105 países em quatro continentes por meio de seus centros de distribuição Frankfurt, Munique, Viena, Londres-Heathrow, Bruxelas e Zurique.

A partir do Brasil oferece voos diários saindo de São Paulo para Munique e de São Paulo para Frankfurt. A partir de outubro, vai voar cinco vezes por semana entre o Rio de Janeiro e Frankfurt.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário