.

.

3 de ago de 2012

Primeiro Lineage 1000 Entregue na China Continental




















O jato executivo ultra-large Lineage 1000 estenderá suas asas na China Continental, após a entrega para o Xinjiang Guanghui Industry Investment Group Co., Ltd. em cerimônia realizada na sede da Embraer.
“Damos as boas vindas ao Xinjiang Guanghui Group, que se junta à crescente base de clientes da Embraer na China”, disse Guan Dongyuan, Presidente da Embraer China. “O Lineage 1000, o maior jato executivo do portfólio da Embraer, será o parceiro de negócios ideal para nosso novo cliente, aumentando a produtividade de suas operações diárias ao mesmo tempo em que oferece o máximo em conforto.”
“Como uma das principais fabricantes de aeronaves do mundo, a Embraer logrou avanços excepcionais no segmento de aviação executiva em todo o mundo”, disse Kong Lingjiang, Vice-Presidente da Xinjiang Guanghui Industry Investment Group. “Temos certeza que o Lineage 1000 da Embraer oferecerá um desempenho diferenciado, proporcionando uma experiência de voo única, assim como a ferramenta de negócios que precisamos para otimizar nosso tempo.”
Desde a primeira entrega de um jato executivo da Embraer na Grande China, em 2004, a Empresa recebeu pedidos firmes para 28 aeronaves naquele mercado. Durante o último ano, é notável o fortalecimento da marca e rápido crescimento de negócios da Embraer no segmento de aviação executiva chinês, com 15 pedidos firmes. A indicação do astro de cinema internacional Jackie Chan como embaixador da marca dos jatos executivos Embraer e a entrega de sua aeronave, o primeiro Legacy 650 na região da Grande China, também foram fatos relevantes. A Embraer prevê uma demanda, para toda a indústria, de 635 jatos executivos no mercado chinês nos próximos 10 anos.
Diante deste crescimento, a Embraer está continuamente ampliando a capacidade de atendimento pós-venda, com centros de serviços autorizados de jatos executivos plenamente equipados para atender seus clientes na Grande China.
Sobre o Lineage 1000
O alcance de 8.334 quilômetros (4.500 milhas náuticas) do Lineage 1000 garante sua capacidade de voar sem escalas de Pequim a Dubai ou de Hong Kong a Sydney com quatro passageiros e reservas de combustível NBAA IFR. Equipado com um pacote de aviônicos avançado e sistema de controle eletrônico fly-by-wire, o jato proporciona aos pilotos uma cabine de comando altamente intuitiva e profissional para viagens seguras e tranquilas. A aeronave é o único jato em sua categoria a oferecer lugar para até 19 passageiros com cinco diferentes e espaçosas áreas de cabine. As facilidades a bordo podem incluir uma cama queen-size, chuveiro e sistemas completo de áudio e entretenimento. Um amplo compartimento de  bagagem na parte traseira, a maior entre todos os jatos executivos do mundo, é convenientemente acessível durante o voo.
Sobre o Xinjiang Guanghui Industry Investment Group Co., Ltd (TBC)
Estabelecido em 1989, o Xinjiang Guanghui Investment Group tem negócios focados em desenvolvimento energético, serviços automotivos e desenvolvimento imobiliário. O Grupo hoje possui ativos totais de USD 12 bilhões (RMB 76 bilhões) e tem 50.000 funcionários. A empresa está listada como uma das Top 500 empresas chinesas e a 8a das empresas privadas chinesas. Em 2011, teve uma receita de USD 1,27 bilhão (RMB 8,02 bilhões).

Nenhum comentário:

Postar um comentário