.

.

3 de ago. de 2012

GOL vai vender assento "sem vizinho"

















Com um desembolso que parte de R$ 25 reais adicionais, passageiro vai poder voar sem ninguém do lado nos voos da ponte aérea

Avião da GOL Linhas Aéreas: a partir de 25 reais a mais, passageiro poderá comprar assento sem ninguém ao lado nos voos da ponte aérea

São Paulo - A GOL confirmou nesta quinta-feira que irá vender assentos para os que desejam viajar sem ninguém do lado. A possibilidade será ofertada nos voos da ponte aérea, entre Congonhas, em São Paulo, e o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

 Para se acomodar sem vizinho, o passageiro deverá desembolsar a partir de 25 reais a mais. Com isso, poderá escolher um lugar nas fileiras 2 a 7 do lado direito da aeronave e 3 a 7 do lado esquerdo. Nestes espaços, as poltronas do meio estarão bloqueadas.

Em nota à imprensa, a GOL lembrou que também passou a comercializar os assentos localizados nas saídas de emergência, com mais conforto para as pernas.

Nos dois casos, clientes que compram bilhetes com a tarifa flexível ou utilizam o "Smiles Any Day" poderão utilizar o benefício sem custo adicional.

A estratégia deve aumentar a margem de lucro da GOL com a venda de serviços extras. Depois de um prejuízo de 710,4 milhões de reais no ano passado, a companhia aérea lançou mão de uma série de medidas para cortar custos e obter receitas marginais. Entre elas, estão a venda de milhas Smiles, a adoção de serviço de bordo pago, o afastamento de centenas de funcionários e a redução no número de voos diários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário