.

.

27 de jul de 2012

American Airlines com Boeing 777-300ER em São Paulo




















Tendo recebido a aprovação, tanto de autoridades americanas quanto de brasileiras, a American Airlines vai lançar 17 novos voos entre os Estados Unidos e o Brasil no terceiro trimestre de 2012. As novas rotas oferecem ainda mais escolhas e opções de viagem sem escalas aos clientes norte-americanos quando viajarem para e a partir da América Latina.
Em 1º de outubro, a American lançará um segundo voo diário entre o Aeroporto JFK de Nova York e São Paulo. Em 15 de novembro, a American converterá seu voo diário de Miami a Salvador, com continuidade de serviço para Recife, de um voo com escala para um sem escalas, durante cinco dias por semana entre Miami e Recife e entre Miami e Salvador. A American também acrescentará mais um voo diário sem escalas entre Miami e o Rio de Janeiro, aumentando para dois voos diários sem escalas a partir de 15 de dezembro.
“Os clientes nos confidenciaram seu desejo de poder contar com mais um voo para  o principal país com a maior economia da América do Sul”, disse Virasb Vahidi, Diretor Comercial da American. “Nosso serviço expandido para o Brasil, juntamente com a introdução do Boeing 777-300ER para São Paulo, a partir de dezembro, fornece aos nossos clientes ainda mais opções de viagem para a América Latina.”

Em junho, a American aumentou o número de voos semanais entre Dallas (Fort Worth) e São Paulo de sete para 12 vezes por semana e aumentou o número de voos de Miami para Brasília e Belo Horizonte de cinco e três vezes por semana, respectivamente, para voos diários. Em 14 de junho passado, a American também lançou um novo voo entre seu centro de operações em Miami e Manaus, seu sétimo destino no país.
Com a maior parte de suas rotas situadas entre a América do Norte e o Brasil, a American presta serviço de Miami para Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo; de Nova York (JFK) para o Rio de Janeiro e São Paulo e, de Dallas (Fort Worth), para o Rio de Janeiro e São Paulo. No total, a American oferece cerca de 800 voos semanais para mais de 40 cidades da América Latina, incluindo México, América Central e do Sul.
Além disso, a rota entre Dallas (Fort Worth) e São Paulo será a primeira a utilizar  a mais recente adição da frota da American: o Boeing 777-300ER, a partir de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário