.

.

2 de mai. de 2012

Asa e pneus de avião são encontrados em bairro de Campo Grande


















Uma asa de avião com o prefixo PU-CDB e aproximadamente 11 pneus de aviação e outros de veículos de passeio foram encontrados na rua Martine de Moraes, no bairro Parque Residencial Rita Vieira, em Campo Grande.
O prefixo da aeronave é a mesma de um avião que caiu após uma decolagem no aeroporto Pedro Teruel em março de 2008 na Capital.
Na asa, de aproximadamente 2 metros de comprimento, tem um símbolo das Forças Armadas e um adesivo da Esquadrilha da Fumaça. A assessoria de imprensa da Base Aérea da Capital informou que o avião não pertence à Aeronáutica.
Também foi informado, que pode acontecer o fato de dono de aviões civis pintarem símbolos militares em aeronaves. Junto à asa, tem aproximadamente 11 pneus de aviação e outros de veículos de passeio, todos com acúmulo de água.
“Eu tenho que ficar andando e retirando por conta própria, materiais que junta água”, disse o servidor público que mora na rua e já teve dengue.O aeroporto Teruel, infomou que a responsabilidade das aeronaves são de seus respectivos proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário