.

.

12 de out. de 2011

Jackie Chan compra Legacy 650

















Ator, que será o embaixador dos jatos executivos Embraer na China, adquiriu a aeronave na 64ª Convenção e Encontro Anual da Associação Nacional de Aviação Executiva, em Las Vegas

O ator de cinema Jackie Chan, conhecido por filmes como "O terno de um bilhão de dólares" e "O reino proibido", fará parte da família Legacy 650. Chan comprou a aeronave durante a 64ª Convenção e Encontro Anual da Associação Nacional de Aviação Executiva (NBAA), em Las Vegas. Ele também será o embaixador do fabricante em seu país, a China. "Estamos muito satisfeitos por Jackie Chan se tornar o mais novo membro da nossa família Legacy 650 e orgulhosos por ele ter total confiança em nosso jato para atender suas necessidades de produtividade, conforto e privacidade. A vigorosa personalidade de Jackie, o seu espírito inovador e compromisso com a sociedade dele reforçam os valores principais da Embraer: pessoas, clientes, excelência, inovação, presença global e um futuro sustentável. Seu prestígio mundial o torna o embaixador ideal para os jatos executivos da nossa empresa", conta Enest Edwards, vice-presidente executivo da Embraer.

Chan participa de diversos projetos sociais e filantrópicos e de divulgação da cultura chinesa. Ele não pôde comparecer ao evento, por conflitos de agenda, mas se pronunciou sobre o assunto por meio de um vídeo. "O Legacy 650 da Embraer é uma aeronave perfeita devido à sua combinação de ampla e confortável cabine, longo alcance, modernos aviônicos, eficiência operacional e excelente confiabilidade. Espero em breve voar nesse jato. A China se tornou um importante mercado para a aviação executiva e tenho a honra de fazer parte das iniciativas da Embraer em meu país. Não tenho dúvidas de que a ela será uma das principais empresas no mercado de jatos executivos chinês com sua completa linha de produtos, incluindo o Legacy 650 e o Lineage 1000", disse Chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário