.

.

6 de out de 2011

Embraer e GECAS fecham contrato para mais seis E-Jets



















Este novo contrato é uma expansão do acordo para dois jatos EMBRAER 190, anunciado em junho deste ano durante o Paris Air Show, que está incluído no backlog da Empresa referente ao terceiro trimestre de 2011. A GECAS tem atualmente 93 E-Jets de todos os modelos, operados via leasing por 15 empresas aéreas em todo o mundo, e seu portfólio chega agora a 101 E-Jets.
“É gratificante ver a GECAS aumentar seu portfólio de E-Jets”, disse Paulo Cesar de Souza e Silva, Vice-Presidente Executivo Aviação Comercial. “A GECAS é um antigo cliente e parceiro da Embraer e tem tido um papel importante na expansão da base de clientes de E-Jets por meio da sua extensa rede global.”
“As frotas dos nossos clientes necessitam de ajustes continuamente. Por isso, é importante termos um portfólio completo, com as aeronaves mais demandadas, para atender aos diferentes requisitos”, disse Norm Liu, Presidente e CEO da GECAS. “Continuamos acreditando em uma forte demanda pelos E-Jets da Embraer, na medida em que empresas aéreas do mundo inteiro expandem seus vôos sem escala. Esta encomenda permite à GECAS ajudar estas empresas a aumentarem suas frotas com a flexibilidade operacional e financeira do leasing. Construímos uma extensa base no segmento regional e continuaremos crescendo com estes clientes.”
A GECAS, empresa de leasing e financiamento de aeronaves comerciais da GE, tem uma frota de mais de 1.750 aeronaves próprias e gerenciadas, operadas por aproximadamente 245 companhias aéreas em 75 países. A empresa oferece diversos modelos de aviões e opções de financiamento, incluindo leasing operacional e financiamento por débito securitizado, e também desenvolve soluções para aumento da produtividade, tais como leasing de motores e financiamento e gerenciamento de peças de reposição. A GECAS, uma unidade da GE Capital, possui escritórios em 24 cidades em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário