.

.

24 de set de 2011

Voos da Copa Airlines serão diários em Belo Horizonte




A partir do dia 15 de dezembro a empresa Copa Airlines terá um voo diário ligando a cidade ao Panamá à Belo Horizonte, após três anos de operações. Segundo a gerente de vendas em Belo Horizonte, Jacqueline Ledo, “a região sempre permitia um aumento sazonal no voos em períodos de férias. Agora, os passageiros de Minas Gerais e do entorno terão as melhores opções durante toda a semana e o ano inteiro”.
Com a nova frequência, os voos do Aeroporto Internacional Tancredo Neves partirão às 2h47 no horário de verão (1h47 no horário convencional), com chegada na Cidade do Panamá às 6h30 (horário local). Já o retorno acontece às 15h48, com chegada em BH à 1h32 no horário de verão (0h32 no horário convencional).
A rota continua a ser operada com aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, cuja capacidade é de 124 passageiros – 12 na classe executiva e 112 na econômica. O avião possui interior espaçoso, com compartimentos amplos, assentos reclináveis com apoio para a cabeça e 12 canais de áudio e vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário