.

.

20 de set de 2011

Piloto morre após planador cair em avenida de Rio Claro, SP

























Felipe André Meyer foi socorrido, mas morreu a caminho da Santa Casa.
Aeronave estava com documentação em ordem.
A Polícia Civil e o Centro Regional de Investigação e Prevenção a Acidentes (Ceripa) da Aeronáutica devem começar nesta segunda-feira a apurar as causas da queda de um planador que resultou na morte do piloto Felipe André Meyer (foto ao lado), 24 anos, no domingo (18) em Rio Claro, interior de São Paulo.

A aeronave caiu na avenida 29, bairro cidade Jardim, depois de bater em fios de alta tensão e em um poste de iluminação. O acidente aconteceu a cerca de 100 m do aeroclube da cidade. A vitima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da diretoria do aeroclube, a aeronave estava com a documentação em dia e Meyer tinha registro de piloto. Ele costumava realizar o voos quase todos os finais de semana nos arredores da cidade.

O corpo do piloto Felipe André Meyer, de 24 anos, foi enterrado no Cemitério Evangélico, em Rio Claro, na manhã desta segunda-feira (19). Meyer morreu após a queda do planador que pilotava, na tarde de domingo (18), no bairro Cidade Jardim, próximo ao aeroclube de Rio Claro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário