.

.

24 de set. de 2011

Fogo em roda de avião assusta passageiros no interior de SP

Avião da Azul com destino a Campinas precisou voltar a Rio Preto. Uma pessoa teve ferimentos na perna





Passageiros da companhia aérea Azul viveram momentos de pânico em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, na manhã deste sábado (24), quando um incêndio atingiu uma das rodas do avião que decolou da cidade com destino a Campinas e precisou retornar ao aeroporto. A professora Marilanda Bellini, que iria para o Rio de Janeiro para ver os shows do Rock in Rio, se feriu na perna.
De acordo com a assessoria de imprensa da Azul, 67 pessoas estavam a bordo da aeronave ATR 72, que fazia o voo 4311. A empresa diz que a decolagem foi abortada devido à presença de pássaros próximo à pista. O superaquecimento no freio, diz a Azul, ocorreu no momento em que a aeronave taxiava para a segunda decolagem. Em nota, a companhia informou que o avião foi evacuado com segurança e que os passageiros receberam assistência e foram remanejados em outros voos.
Nesta semana, passageiros da mesma companhia tinham enfrentado problemas quando com a pane na turbina esquerda de um avião assustou 54 passageiros. Minutos depois de decolar, na quinta-feira (22), o piloto precisou voltar à pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário