.

.

5 de set. de 2011

Caça F-15E Strike Eagle, a estrela do Duxford Air Show 2011


O caça F-15E Strike Eagle, da Base Aérea de Lakenheat, durante apresentação no Duxford Air Show 2011.

A Equipe de Demonstração F-15E Strike Eagle, da Base Aérea de Seymour-Johnson , na Carolina do Norte, foi sem dúvidas a estrela principal dos dois dias do Duxford Air Show realizado no Imperial War Museum no último final de semana. A demonstração apresenta as excelentes qualidades do caça F-15E para as missões ar-ar e ar-solo. Veja o vídeo da apresentação abaixo.




Essa foi a única apresentação da equipe este ano fora dos EUA. A equipe de voo consiste do piloto Major Michael ‘Cash’ Maeder e o Oficial de Sistemas de Armas (WSO) Capitão Steven ‘Buda’ Bofferding, que decolaram em Cambridgeshire com um caça emprestado da 48ª Ala de Caça da Base Aérea da RAF de Lakenheath, em Suffolk.
A equipe também utiliza as apresentações para demonstrar as capacidades da aeronave de alto desempenho da USAF, bem como a competência do pessoal da Força Aérea dos EUA. O show aéreo realizado no Reino Unido serviu para aumentar as relações internacionais entre as duas nações e também manter uma confiança pública nas forças armadas norte americanas através da demonstração do poderio militar dos EUA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário