.

.

4 de set de 2011

American Airlines inicia venda do voo Manaus – Miami














 Os assentos da nova rota Manaus-Miami da American Airlines, autorizada recentemente pelo Departamento de Transportes dos Estados Unidos, já estão disponíveis para compra através da central de reservas da companhia aérea.
Quatro frequencias semanais, às sextas; sábados; domingos e segundas terão início a partir de 16 de junho de 2012. Os voos da capital do Amazonas serão operados com aeronaves Boeing 737-800, com capacidade para 160 passageiros.
O novo serviço que propomos oferecerá aos nossos clientes ainda mais opções de viagem para o Brasil, que possui a maior economia da América Latina”, explica Dilson Verçosa Jr, Diretor de Vendas e Marketing da American Airlines no Brasil.
Com mais de 65 frequencias semanais, a American realiza mais voos para o Brasil do que qualquer outra operadora norte-americana. “O Brasil é um importante mercado na América Latina e sediará a Copa do Mundo de 2014. A American está comprometida a investir seus recursos para atender essa importante parte do mundo”, revela Verçosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário