Custo-benefício, conforto, praticidade e
crescimento do setor no país serão abordados no Take Off, atração
semanal dedicado totalmente à aviação exibida no Agrocanal, Conexão BR e
Canal do Boi.
O Take Off desta
semana mostrará os bastidores da aviação executiva. Através de
entrevistas com pilotos, empresários do meio, clientes e com o
presidente da Associação Brasileira de Aviação Geral (Abag) Eduardo
Marson, o programa vai abordar o custo benefício desse setor da aviação.
"Diferente da aviação de linha, a executiva não tem horários nem destinos fixos, podendo se adequar às necessidade do cliente, além de oferecer outros serviços que aumentam o conforto do usuário" explica o diretor do SBA Níkolas Godoy. Segundo ele, o telespectador poderá acompanhar essas diferenças de perto durante o programa.
O Take Off vai ao ar no sábado às 11h no Agrocanal e às 21h no Conexão BR. O programa será reprisado no domingo, às 7h no Canal do Boi e às 12h no Conexão BR (horários de Brasília). Este é o primeiro programa da televisão brasileira dedicado totalmente à aviação. Ao longo do ano, ainda serão apresentados a Academia da Força Aérea, a única fábrica brasileira de helicópteros e o Esquadrão Pelicano.
Sobre o SBA
Sediada em Campo Grande (MS), o SBA é a rede de emissoras de TV especializada em agronegócio no país que, através de quatro canais (Canal do Boi, Agro Canal, Conexão BR e Novo Canal), transmite 90% de sua grade com programas ao vivo. Com o slogan: "Ninguém acredita mais no agronegócio do que a gente", o SBA tem se consolidado no meio rural com uma programação informativa, jornalística e comercial. A programação dos canais incluem jornais, revistas eletrônicas, entrevistas, análises de mercado, cotações e leilões, de domingo a domingo, para levar ao telespectador diversos tipos de informações do agronegócio. Seu sinal é transmitido via antena parabólica, Neo TV e internet, abrangendo cerca de 80 milhões de telespectadores em todo o território nacional e parte da América Latina.
"Diferente da aviação de linha, a executiva não tem horários nem destinos fixos, podendo se adequar às necessidade do cliente, além de oferecer outros serviços que aumentam o conforto do usuário" explica o diretor do SBA Níkolas Godoy. Segundo ele, o telespectador poderá acompanhar essas diferenças de perto durante o programa.
O Take Off vai ao ar no sábado às 11h no Agrocanal e às 21h no Conexão BR. O programa será reprisado no domingo, às 7h no Canal do Boi e às 12h no Conexão BR (horários de Brasília). Este é o primeiro programa da televisão brasileira dedicado totalmente à aviação. Ao longo do ano, ainda serão apresentados a Academia da Força Aérea, a única fábrica brasileira de helicópteros e o Esquadrão Pelicano.
Sobre o SBA
Sediada em Campo Grande (MS), o SBA é a rede de emissoras de TV especializada em agronegócio no país que, através de quatro canais (Canal do Boi, Agro Canal, Conexão BR e Novo Canal), transmite 90% de sua grade com programas ao vivo. Com o slogan: "Ninguém acredita mais no agronegócio do que a gente", o SBA tem se consolidado no meio rural com uma programação informativa, jornalística e comercial. A programação dos canais incluem jornais, revistas eletrônicas, entrevistas, análises de mercado, cotações e leilões, de domingo a domingo, para levar ao telespectador diversos tipos de informações do agronegócio. Seu sinal é transmitido via antena parabólica, Neo TV e internet, abrangendo cerca de 80 milhões de telespectadores em todo o território nacional e parte da América Latina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário