O logotipo do novo Airbus está começando a aparecer em todos os lugares, a partir de anúncios de jornal para websites. A mudança faz parte de um esforço maior rebranding da EADS, que concedeu a si próprio e de suas subsidiárias uma nova identidade depois de dez anos.
A arquitetura da marca foi revisto para uma melhor integração dentro de uma identidade visual comum para o Grupo EADS inteiro. Como a marca guarda-chuva, a EADS reforça as quatro divisões: Airbus, Eurocopter e Astrium, cujo actual logótipo e imagem foram modernizados; "Cassidian", a Divisão de recém-nomeado que, anteriormente, funcionava como Defence & Security, apresenta uma nova identidade no âmbito deste regime. Esta nova arquitetura de marcas ea imagem corporativa consistente ilustram claramente a EADS progressos feitos em conjunto para trazer o grupo junto.
A nova identidade foi sendo progressivamente implementada em todo o Grupo a partir de setembro.
Para mais informações sobre a marca EADS novo, recomendamos um recente artigo publicado pelos especialistas da marca de Underconsideration.com em seu "Brand New"-Blog.
Novo! Segure a tecla Shift pressionada, clique e arraste as palavras acima para reorganizar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário