.
29 de fev. de 2012
400 Learjet 60 XR
Bombardier Learjet e celebrar um marco significativo com a entrada em serviço do Learjet fabricados 400 º jato executivo de 60 anos. A aeronave, um Learjet 60 XR modelo, foi entregue ao Cinépolis, uma empresa com sede em Morelia, México, durante uma cerimônia especial em Morelia em 28 de fevereiro de 2012.
"Estamos muito felizes para marcar este evento com Cinépolis, um cliente Learjet desde 2002", disse Fabio Rebello, vice-presidente regional de Vendas da América Latina, a Bombardier Business Aircraft. "O Learjet 60 aeronaves série tem uma sólida reputação na indústria, oferecendo uma combinação única de inigualável valor, desempenho e conforto da cabine. Esta aeronave reflete a herança longa e orgulhosa de jatos executivos Learjet, bem como o design inovador Bombardier é conhecido. "
Fundada em 1994, Cinépolis opera 265 salas de cinema com 2.690 telas no México, Guatemala, El Salvador, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Brasil e Índia. Empresa Cinépolis 'pai, Organización Ramirez SA de CV, também tem atividades no setor imobiliário e de automóveis, no México.
"Estamos muito satisfeitos e orgulhosos com a nossa decisão de voltar a adquirir uma aeronave Learjet", disse Alejandro Ramirez Magaña, CEO da Cinépolis. "Este avião é o ajuste perfeito para as nossas necessidades de viagem exigentes", acrescentou Enrique Ramirez Villazón, Presidente, Cinépolis.
Em serviço desde julho de 2007, o Learjet 60 XR da aeronave é um modelo comprovado de desempenho, conforto, valor e versatilidade no segmento midsize jet mercado. Ele oferece uma velocidade de cruzeiro de alta de Mach 0,81 (861 km / h), as capacidades de subida superior, eficiência de combustível comprovada e baixos custos operacionais diretos por milha náutica *. Altitudes do jato de exploração mais elevados - certificado de 51.000 pés (15.545 m) - se traduzem em economia de tempo devido a ventos melhores, menos tráfego e menos turbulência. O Learjet 60 XR da aeronave pode voar de Buenos Aires a Lima e São Paulo para Boa Vista non-stop, com quatro passageiros e dois * tripulação.
EMBRAER ENTREGA JATO EXECUTIVO 100 NO BRASIL PARA SAÚDE AMIL Resgate
Embraer entrega a primeira versão Medevac dos 300 jato Phenom para Amil Resgate Saúde, hoje. A aeronave, com a cauda número PP-UTI, que foi transformado em um verdadeiro vôo UTI (ITU, em Português), é o jato executivo Embraer 100 para serem entregues no Brasil.
"Com esta aeronave moderna, podemos oferecer os serviços exclusivos e excelente altamente recomendados e refletida pela satisfação dos nossos clientes", acrescenta Jorge Ferreira da Rocha, presidente da Amil Assistência Médica Internacional.
"A entrega do jato executivo da Embraer 100 no Brasil para atender às exigentes necessidades operacionais da Amil torna este evento ainda mais importante", diz Breno Corrêa, vice-presidente de Marketing e Vendas, América Latina - Aviação Executiva da Embraer. "O rápido crescimento do mercado brasileiro de jatos executivos é um sinal de maturidade. Pessoas de negócios cada vez mais ver este produto como uma ferramenta poderosa para a produtividade - uma verdadeira economia de tempo - que ajuda a gerar riqueza para a empresa e usá-lo para a nação, como um todo ".
A Embraer foi a responsável por instalar todo o equipamento na aeronave, que incluiu um novo design de interiores e montagem e certificação adicional pelas autoridades aeronáuticas. A configuração atual cabine oferece espaço horizontal para uma maca e quatro assentos para a equipe médica e companheiro, bem como um lavatório traseiro privativo. Todos os assentos rodar, para facilitar a atingir o paciente e realizando os procedimentos necessários médicos durante o voo.
Maior avião privado Entregue
Boeing entrega o primeiro passageiro a versão de que a nova geração 747 terça-feira, mas saiu da fábrica sem os 467 assentos a maioria de seus stablemates vai transportar. O 747-A primeira vez que vai a um indivíduo não identificado, mas ele ou ela não vai realmente começar a voar nele por um par de anos, tempo suficiente para transformá-lo em "a jóia do céu" em um centro de conclusão na Alemanha . No entanto, a entrega faz com que a aeronave o maior avião privado no mundo, pelo menos até bilionário príncipe saudita Alwaleed bin Talal recebe o seu A380.
A Lufthansa encomendou 20 das versões mais mundanas do jato jumbo esticada e modernizada, mas a Boeing não anunciou quando vai começar as entregas. A especulação é a versão de passageiros vão em uma dieta para lançar alguns dos 15.000-20.000 libras Acredita-se que ganharam durante o desenvolvimento. Boeing anunciou um aumento de £ 14.000 em peso de decolagem no mês passado, mas as preocupações persistem sobre carga e consumo de combustível. Boeing diz que espera ter a aeronave que realiza as suas especificações originais de 2014.
Piloto voa com filhotes de leão para nova casa
Esta semana, Joy Covey, um piloto voluntário LightHawk de Woodside, na Califórnia, teve alguns convidados muito especiais a bordo de seu Pilatus PC-12: Dois órfãos, feridos montanha filhotes de leão, que precisava ser levado para a Conservação da Vida Selvagem Sudoeste Center, em Scottsdale, Arizona
O irmão e a irmã foram capturados no final de janeiro pelo Departamento de Califórnia dos peixes e do jogo após a sua mãe foi morta, perto de San Jose. Estima-se que cerca de 12 semanas de idade na época, o filhote fêmea pesava apenas 7 quilos e tinha mordidas de seu tendão da perna traseira direita e vários dentes quebrados. Ela estava magro, fraco e coberto com pulgas e carrapatos. Foi descoberto mais tarde que ela tinha as duas pernas quebradas e uma mandíbula quebrada. Um funcionário da cidade Folsom Zoo Santuário em Folsom, na Califórnia, desde a volta ao relógio de cuidados em sua casa para os filhotes, que estão se recuperando bem. O zoológico é incapaz de manter os dois filhotes de leão da montanha, devido a cortes orçamentais.
Porque os filhotes, conhecidos como Cypress e Ash, foram tão unidos e tinha passado por tanta coisa, funcionários do zoológico esperava que eles pudessem ficar juntos. O zoológico trabalhou com a Califórnia Caça e Pesca e Vida Selvagem Sudoeste Conservation Center (SWCC) em Scottsdale para transferir os dois para SWCC, a única instalação que poderia dar a filhotes Califórnia uma casa juntos.
"Levou muita gente trabalhando juntos para salvar a vida desses jovens bonitas leões da montanha", diz Linda Searles, Fundador e Diretor Executivo do Sudoeste Wildlife Conservation Center. "Nós confiamos em relações de colaboração, como as que temos com LightHawk, a Folsom City Zoo Santuário, Califórnia Caça e Pesca e outros grupos de conservação."
"O vôo doado vai mover esses gatinhos leão de montanha para a sua nova casa, sem o stress da viagem aérea comercial ou uma viagem de 15 horas", explica Rudy Engholm, Diretor Executivo da LightHawk. "E o piloto voluntário terão os mesmos direitos de se gabar de levar alguns passageiros bonitos bonitos."
Os filhotes - que podem crescer para mais de 100 quilos na idade adulta - acabará por viver em uma caixa grande com os leões de montanha em outros Wildlife Sudoeste.
LightHawk, maior e mais antiga da América do Norte baseado em trabalho voluntário organização da aviação ambiental, oferece vôos doados em avião privado para elevar os esforços de conservação. LightHawk voa mais cerca de 1.000 missões por ano para mais de 250 parceiros de conservação na América do Norte e América Central. Pessoal LightHawk trabalha com mais de 200 pilotos voluntários para projetar campanhas aéreas que ajudam grupos conservacionistas, universidades, agências governamentais e indivíduos a proteger a terra, água e vida selvagem
Continental amplia as opções para Cirrus SR22 turbo
Continental Motors, Inc. introduziu sua TSIO-550-N1B, ampliando opções de motor turbo normalizados para Cirrus SR22 aeronave. Os proprietários atuais têm agora a oportunidade de apreciar o desempenho poderoso mesmo turbo como um avião SR22T novo, os funcionários da companhia.
"Passando por 12.000 pés, você ainda está subindo a 1.000 pés por minuto recebendo você os níveis de vôo mais rápido do que você jamais teve antes", afirma Keith Chatten, Diretor de Desenvolvimento de Produto e Engenharia de Aplicações. "Os testes de vôo mostram que o TSIO-550-N1B chega a 25.000 pés em apenas 23 minutos e é mais silencioso, devido à redução rpm 200. A taxa de subida, Performance Cruise e economia de combustível são incomparáveis.
O TSIO-550-N1B dá ao piloto a opção de escolher entre Best Power, que lhe dá mais velocidade, ou melhor economia que lhe dá mais eficiência. Até agora, os proprietários não têm essa opção, os funcionários da companhia.
"Nós construímos um verdadeiro motor turbo, e não um turbo para um motor", disse Michael Gifford, diretor de serviços de fábrica. "Quando os clientes Cirrus comprar o nosso TSIO-550-N1B motor, eles receberão Garantia fábrica de motores e Suporte, Operações mais silenciosos a 2500 rpm, o desempenho ao nível do mar e um motor de potência verdadeiro 315, para não mencionar a compatibilidade combustível alternativo."
Força Aérea: cancelamento de contrato com Embraer é 'vergonhoso'
O chefe da Força Aérea americana disse nesta quarta-feira que o cancelamento do contrato para a compra de aviões Super Tucano da Embraer para o Afeganistão é "vergonhoso" e prometeu rever rapidamente a licitação.
Não há como ficar satisfeito com isso", disse o general Norton Schwartz a jornalistas. Ele disse que a Força Aérea relançaria "rapidamente" a disputa para a compra dos 20 aviões de combate leve para o exército afegão, já que os recursos para o programa deverão expirar até o fim do ano fiscal de 2013. "Trabalharemos com rapidez", completou.
A Força Aérea americana cancelou abruptamente na terça-feira o contrato de US$ 355 milhões com a Sierra Nevada Corp. e a fabricante de aeronaves Embraer, dizendo que abriria uma investigação depois de uma ação legal impetrada pela concorrente americana Hawker Beechcraft Corp.
A decisão representou um revés para a Força Aérea, que tenta mudar suas práticas de compra de armamentos depois que uma licitação para um novo tanque de abastecimento de voo foi marcada por escândalos e controvérsias.
Schwartz disse que será "uma profunda decepção" se os fatos mostrarem que a Força Aérea estragou o contrato, e expressou preocupação de que o cancelamento possa atrasar a entrega de uma aeronave vital para o exército afegão.
"Uma das coisas com as quais estou mais triste - sem mencionar a vergonha que esse fato trás para nós como Força Aérea - é o fato de que estamos deixando nossos parceiros na mão aqui", disse.
O general alertou sobre uma punição disciplinar drástica se a investigação revelar que o contrato foi cancelado por algum erro de procedimento. "Posso garantir que se isso não foi um erro inocente, haverá punições", completou. Ele disse que a Força Aérea trabalhará duro para resolver o problema.
O contrato para a compra dos 20 aviões AT-29 Super Tucano da Embraer foi fechado em dezembro como parte dos planos para armar o exército afegão após a saída da Otan daquele país. Mas a Força Aérea americana informou que não estava "satisfeita" com a documentação apresentada na decisão.
A Hawker Beechcraft Corp, sediada em Wichita, Kansas, protestou contra o resultado da licitação em uma corte federal, argumentando que seu avião AT-6 foi injustamente excluído da competição.
28 de fev. de 2012
Cores novas para a Airbus
O logotipo do novo Airbus está começando a aparecer em todos os lugares, a partir de anúncios de jornal para websites. A mudança faz parte de um esforço maior rebranding da EADS, que concedeu a si próprio e de suas subsidiárias uma nova identidade depois de dez anos.
A arquitetura da marca foi revisto para uma melhor integração dentro de uma identidade visual comum para o Grupo EADS inteiro. Como a marca guarda-chuva, a EADS reforça as quatro divisões: Airbus, Eurocopter e Astrium, cujo actual logótipo e imagem foram modernizados; "Cassidian", a Divisão de recém-nomeado que, anteriormente, funcionava como Defence & Security, apresenta uma nova identidade no âmbito deste regime. Esta nova arquitetura de marcas ea imagem corporativa consistente ilustram claramente a EADS progressos feitos em conjunto para trazer o grupo junto.
A nova identidade foi sendo progressivamente implementada em todo o Grupo a partir de setembro.
Para mais informações sobre a marca EADS novo, recomendamos um recente artigo publicado pelos especialistas da marca de Underconsideration.com em seu "Brand New"-Blog.
Novo! Segure a tecla Shift pressionada, clique e arraste as palavras acima para reorganizar.
Pentágono Estimativa US $ 1 trilhão para operações JSF
Valor Projetado para voar 2.443 F-35 Fighters Para 50 Anos
Operação de uma frota de 2.443 F-35 Joint Strike Fighters vai custar aos contribuintes americanos cerca de um trilhão de dólares ao longo de 50 anos, de acordo com o tenente-general Terry Robling, vice-comandante do Corpo de Fuzileiros Navais para a aviação. O Pentágono é declaradamente a procurar maneiras de conduzir esses custos para baixo.
Em entrevista à Reuters, Robling disse que embora se saiba que o custo do programa é alto ", todos estavam a bordo" para continuar com a produção baixa taxa inicial da aeronave. Ele tinha acabado participou de uma cerimônia que envolve três dos "B" VTOL variante do avião em Eglin AFB, na Flórida.
Robling triste que a menos que esses custos podem ser limitados, o Pentágono vai ser confrontados com escolhas difíceis, incluindo a compra menos dos jatos, ou diminuir as horas de voo previstas. Todas essas decisões, segundo ele, são cinco a 10 anos no futuro.
Enquanto Robling disse que o programa é "inviável", dadas as actuais estimativas, esse valor é um alvo em movimento enquanto a aeronave ainda está em desenvolvimento. Ele observou que os custos operacionais projetadas do Osprey V-22 tinha caído 30 por cento desde que foi introduzido pela primeira vez. "Nós vamos aprender sobre o JSF como vamos", disse ele, acrescentando que os custos deveriam ser menores. Entre os fatores de custos operacionais mais baixos são a construção compósito do avião, que vai eliminar grande padrão de trabalho anti-corrosão, bem como o número de sensores instalados no avião que vai ajudar o pessoal de manutenção melhor isolar e resolver problemas com a aeronave.
Ele acrescentou que tanto o contratante principal Lockheed Martin e que o Pentágono havia percorrido um longo caminho na gestão do programa nos últimos dois anos, encontrando uma economia significativa.
Os varejistas cada vez mais ver terminais do aeroporto como mercados cativos para muito mais do que lembranças, sanduíches e romances. As lojas estão abrindo que coincidem com os dados demográficos de passageiros.
.
O terminal internacional em San Francisco International Airport oferece arquitectura moderna e amenidades, como uma loja de vinhos, um museu, lojas de luxo e um spa.
AZUL LINHAS AÉREAS BRASILEIRAS COMPRA MAIS 10 JATOS EMBRAER 195 PARA ENTREGA A PARTIR DE 2015
Singapura, fevereiro de 2012 – Apenas quatro meses após adquirir 11 jatos EMBRAER 195, em outubro de 2011, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras, confirmou hoje mais dez opções para a aquisição de jatos do mesmo modelo para serem utilizados em sua malha a partir de 2015. O acordo eleva o total de aviões contratados para 62 (57 E195 e cinco E190), dos quais 33 já estão em operação, juntamente com outros cinco E190 adquiridos pela Azul de outras empresas.
O valor total do negócio, a preço de lista, é de USD 478 milhões. Os novos E195 serão configurados com 118 assentos em classe única e apoiarão o futuro crescimento da Azul, que em pouco mais de três anos de operação, transportou 15 milhões de pessoas. A terceira maior companhia aérea do Brasil atende atualmente 44 destinos, com mais de 350 vôos diários no país, e é responsável por quase 10% do tráfego doméstico de passageiros.
“Tendo os E-Jets da Embraer como base da frota, a Azul apresenta um crescimento extraordinário desde que iniciou operações, no final de 2008”, disse Paulo Cesar de Souza e Silva, Presidente da Embraer, Aviação Comercial. “Explorando rotas de média e baixa densidade que até então estavam desatendidas, a Azul criou e consolidou um novo modelo de negócio na aviação brasileira, trazendo serviços de altíssima qualidade para pessoas que, em muitos casos, estão voando pela primeira vez.”
David Neeleman, fundador e presidente do Conselho de Administração da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, destaca que essa nova compra reforça o vínculo da companhia com a fabricante, uma vez que se refere a um plano de expansão de frota para 2015. “Este pedido enfatiza nossa crença de que os E-Jets são os aviões certos para o desenvolvimento das operações da Azul no Brasil para os próximos anos. Esta capacidade adicional nos ajudará em nosso crescimento e em nossa missão de trazer segurança, conforto e transporte aéreo acessível para o País.”
Sobre a Azul
Com três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 44 destinos – 43 cidades, com mais de 350 vôos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 48 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de 15 milhões de clientes transportados desde a sua fundação. Atualmente, opera uma frota de 38 jatos Embraer, modelos E190 e E195, além de nove turboélices. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e revista Avião Revue, “Uma das 30 marcas de maior destaque no mundo” pela Advertising Age de Nova York, melhor companhia aérea de baixo custo da América Latina pela Skytrax World Airline Awards (premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo) e “Uma das 50 companhias mais inovadoras do mundo” pela revista Fast Company.
O valor total do negócio, a preço de lista, é de USD 478 milhões. Os novos E195 serão configurados com 118 assentos em classe única e apoiarão o futuro crescimento da Azul, que em pouco mais de três anos de operação, transportou 15 milhões de pessoas. A terceira maior companhia aérea do Brasil atende atualmente 44 destinos, com mais de 350 vôos diários no país, e é responsável por quase 10% do tráfego doméstico de passageiros.
“Tendo os E-Jets da Embraer como base da frota, a Azul apresenta um crescimento extraordinário desde que iniciou operações, no final de 2008”, disse Paulo Cesar de Souza e Silva, Presidente da Embraer, Aviação Comercial. “Explorando rotas de média e baixa densidade que até então estavam desatendidas, a Azul criou e consolidou um novo modelo de negócio na aviação brasileira, trazendo serviços de altíssima qualidade para pessoas que, em muitos casos, estão voando pela primeira vez.”
David Neeleman, fundador e presidente do Conselho de Administração da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, destaca que essa nova compra reforça o vínculo da companhia com a fabricante, uma vez que se refere a um plano de expansão de frota para 2015. “Este pedido enfatiza nossa crença de que os E-Jets são os aviões certos para o desenvolvimento das operações da Azul no Brasil para os próximos anos. Esta capacidade adicional nos ajudará em nosso crescimento e em nossa missão de trazer segurança, conforto e transporte aéreo acessível para o País.”
Sobre a Azul
Com três anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 44 destinos – 43 cidades, com mais de 350 vôos diários. Somando-se às oito linhas de ônibus, são 48 cidades brasileiras conectadas pela companhia. A Azul já ultrapassou a marca de 15 milhões de clientes transportados desde a sua fundação. Atualmente, opera uma frota de 38 jatos Embraer, modelos E190 e E195, além de nove turboélices. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços. O sucesso da companhia é atestado pelos prêmios “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela revista Viagem e Turismo e revista Avião Revue, “Uma das 30 marcas de maior destaque no mundo” pela Advertising Age de Nova York, melhor companhia aérea de baixo custo da América Latina pela Skytrax World Airline Awards (premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo) e “Uma das 50 companhias mais inovadoras do mundo” pela revista Fast Company.
GOL tem passagens gratuitas no aniversario de Santa Cruz de la Sierra
Vamos comemorar o aniversário de Santa Cruz de la Sierra, que acontece no dia 26 de fevereiro, com mais uma promoção “Você Faz a Festa”! Clientes que comprarem suas passagens para voar entre os dias 25 de fevereiro e 2 de março, só pagam a volta. =)
Os bilhetes promocionais são válidos para voos partindo de:
- São Paulo(GRU)
- Rio de Janeiro(Galeão)
- Belo Horizonte(Confins)
- Brasília
- Florianópolis
- Vitória
- Recife
- Goiânia
- Salvador
- Curitiba
- Porto Alegre
- Cuiabá
- Campo Grande
Trip fará Uberlândia – Confins
27 de fev. de 2012
TAM registra taxa de ocupação de 86,1% nos voos internacionais em janeiro
A Tam obteve taxa de ocupação de 86,1% em seus voos internacionais em janeiro. A marca é a melhor já registrada para o mês e a segunda maior da história da companhia. Nesse segmento de mercado, a empresa teve um aumento na demanda de 7,3% e uma elevação na oferta de 1,3%, na comparação com janeiro de 2011.
A TAM manteve a liderança nas rotas internacionais operadas por empresas brasileiras, com market share de 86,7%. Os dados são da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).
No mês passado, a procura por viagens internacionais continuou aquecida. A alta demanda possibilitou o aumento nas taxas de ocupação, a recuperação do yield (preço unitário pago por passageiro por quilômetro voado) e a elevação do RASK (receita por assento disponível por quilômetro) em dólar, também na comparação com o mesmo período de 2011.
Empresa aérea suspende piloto que deixou aprendiz pousar avião com 200 pessoas a bordo
A empresa aérea indiana Jet Airways suspendeu piloto e outro membro da tripulação de um de seus vôos por permitirem que um piloto em fase de treinamento pousasse um avião em Bombaim com 200 pessoas a bordo.
Os dois aparentemente permitiram que o aprendiz assumisse o posto de copiloto e pousasse a aeronave, um Boeing 737. O incidente teria ocorrido há cerca de quatro meses.
A Jet Airways, uma das mais conhecidas e antigas companhias aéreas privadas indianas, afirmou que a suspensão foi definida de acordo com "investigações apropriadas e um relatório confidencial".
Relatos dão conta de que o piloto foi suspenso por dois meses e meio na sequência do acidente, e voltou a voar depois da punição.
Um porta-voz da companhia informou à agência Press Trust Of India que foram mantidas conversas com órgão regulador do setor de aviação indiano, DGCA, sobre o incidente.
"Eles estão completamente satisfeitos com os passos tomados (pela companhia).
Em linha com práticas internacionais da segurança, um sistema de relatórios voluntários e confidenciais é aplicável a todos os seus empregados da Jet Airways", afirmou o porta-voz.
No mês passado, um tribunal de defesa do consumidor condenou a companhia a indenizar uma passageira depois que a tripulação de um voo se negou a servir bebida alcoólica a ela, por se tratar de uma mulher.
Assinar:
Postagens (Atom)