.

.

27 de jul. de 2012

Swissport é novamente o oficial handler da Labace




















A Swissport é mais uma vez o oficial handler da Labace 2012 (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition), que acontece de 15 a 17 de agosto no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A empresa vai cuidar da movimentação das 70 aeronaves que chegarão a Congonhas para serem expostas na área estática do evento. A empresa também estará presente na feira com um estande.
Com um time de mais de 5 mil funcionários e presença nos principais aeroportos brasileiros,  a Swissport atua nos aeroportos de Belo Horizonte (Confins), Brasília, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador, São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos – Campinas) e Vitória. Oferece serviços na área de ground handling, carga, aviação executiva e aviation security.
Em todo o mundo, a Swissport International Ltd. fornece serviços em terra (ground service) para mais de 70 milhões de passageiros e 2,8 milhões de toneladas de carga por ano, atendendo cerca de 650 empresas em todo o mundo. Com um time de cerca de 33 mil funcionários, a Swissport está presente em 176 aeroportos em 38 países nos cinco continentes. Mais informações www.swissport.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário