.

.

2 de set. de 2011

Voo da Avianca para Ilhéus estreia com 70%


O vice-presidente comercial e de Marketing da Avianca Brasil, Tarcísio 
Gargioni

A Avianca Brasil iniciou hoje (quinta, 1º) sua operação de voos diários entre São Paulo e Ilhéus, com escalas em Brasília e Salvador. A ligação, que marcou a integração do 22º destino operado pela aérea, registrou no seu primeiro dia uma ocupação de 70%. Os números foram anunciados pelo vice-presidente comercial e de Marketing da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni.
A empresa espera atingir até o final deste ano um crescimento de 37% em oferta de assentos e 38% em número de passageiros atendidos. Além disso, a Avianca prevê investimentos de R$ 2,4 bilhões até 2016 para ampliar suas operações e consolidar a sua participação no mercado doméstico. “A aviação ainda crescerá muito. Ninguém andará mais de ônibus no País. Todo mundo irá viajar de avião”, opinou.
Há pouco mais de dois meses no cargo, Gargioni explicou o motivo do seu retorno a aviação. “Quando me desliguei da Gol e tive conhecimento do projeto de expansão e de todas as novidades que a Avianca implantará no mercado brasileiro, eu decidi retomar minha carreira no setor e participar desse momento que a aviação brasileira vive atualmente”, disse o executivo.

Concorrência
Ainda de acordo com o vice-presidente comercial e de Marketing da aérea, o Brasil tem um novo perfil de viajante. Para ele, já existe o turista que procura por um serviço melhor sem deixar de lado o custo benefício. “A Avianca se propõe a prestar um serviço baseado em três pontos: conforto - nós temos o maior espaço entre as poltronas -, entretenimento a bordo e alimentação diferenciada”, afirmou.

Parceria com o trade
Gargioni também aproveitou a ocasião para reafirmar a posição da empresa em relação aos agentes de viagens e operadoras. Segundo ele, cerca de 70% das vendas da aérea são realizadas pelo trade. “Nós trabalhamos para atender bem o passageiro e o agente de viagens. Tenho apenas a agradecer aos profissionais que trabalham em parceria com a gente e que confiam na nossa excelência de atendimento”, disse o executivo, durante o voo que marcou a estreia das operações da Avianca em Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário