.

.

2 de set. de 2011

Corpos de ocupantes de helicóptero são encontrados no litoral


Aeronave estava desaparecida desde 3ª-feira; destroços foram localizados em Maresias

 Os corpos de três ocupantes do helicóptero do empresário André Bicego Martins foram encontrados por volta das 10h desta quinta-feira (1º) em uma mata próxima entre as prais de Maresias e Paúba, municipio de São Sebatião (litoral norte de São Paulo).  De acordo com informações da Defesa Civil e de autoridades locais, os corpos estão carbonizados. Uma equipe da perícia segue a pé para o local, de difícil acesso. As vítimas foram encontradas por buscas por terra e será desta forma que os corpos serão retirados da mata. Além do empresário, estavam na aeronave o casal Edson e Luciana Reis (foto abaixo). O prefixo do helicóptero também foi encontrado carbonizado.

A FAB (Força Aérea Brasileira) havia retomado nesta quinta-feira as buscas pelo terceiro dia seguido na região da Serra do Mar pelo helicóptero do empresário campineiro, que estava desaparecido desde a manhã de terça-feira (30).
A Defesa Civil de São Sebastião havia informado que moradores de Maresias teriam visto uma aeronave bater em um morro. Ainda segundo o órgão, no período em que o helicóptero passou pelo litoral paulista, por volta das 10h de terça, o vento atingia a velocidade de 70 km/h. Assim, as condições não eram favoráveis para o voo.
De acordo com autoridades locais, funcionários de um heliponto de Maresias teriam visto uma aeronave sobrevoando bem baixo a região e próximo ao continente. Eles relataram que ventava muito e que o tempo estava bastante fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário